Marcos Oliver, Rita Cadillac e Alexandre Frota transando**


Em busca de conhecer melhor sobre a personalidade e o caráter de Marcos Oliver (só que não) fiz esse post, para isso tive que colher "dados" no site da Brasileirinhas. Primeiramente queria saber o que achou do instrumento acima e da bunda abaixo, claro.


Olha, o conjunto da obra desse moço vale muito a pena, viu. Armaria, homem gostoso da "muléstia".


Na foto abaixo, ele esta fazendo sexo com Rita Cadillac, a cara dele tá meia estranha, algo do tipo maturidade + depressão, MAS ENFIM, ainda assim está um tesão e atraente. E de pau duro.


Nessa abaixo ele está lindo e com uma cueca interessante, curtir ver ele desta forma. Enquanto esta atriz, tem uma bunda boa e um sorriso super natural, 'nãm'.


Sabe que esses hiperlinks são fodas não é!? A gente sai em busca de algo e encontra outras coisas igualmente sexy. Abaixo você ver o super Frota com nossa querida Riiita. Photoshop é outra coisa, tá parei.


Essa foto abaixo está show Oliver está com um corpo incrível e com uma também participante do reality show a Fazenda, na rede Record, Rita Cadillac. Depois que ela disse na TV que tivera feito cena com Marcos Oliver, vim procurar, claro que incentivado por ele. 


Ele na foto seguinte está com uma expressão "atrevidamente exótica" mas, ainda sexy.


O instrumento é dele, pode confiar!


Pra finalizar com chave de ouro. 



**Mas uma vez desculpe pelo post atrevidamente manipulador e sensacionalista. kkk
Confira biografia de Marcos Oliver, Rita Cadillac e Alexandre Frota. Só clicar!

19 comentários:

  1. Marcão tem um dote de deixar qualquer um doido. aguento tudo

    ResponderExcluir
  2. que piroca deliciosa é essa fikei cheia de tesao....
    quem me dera ela na minha buceta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha é maior se vc quiser

      Excluir
    2. se ela não quizer eu quero mais no meu cú!

      Excluir
  3. q tesao msmo, q homem lindo e gostoso

    ResponderExcluir
  4. Lindo e gostoso ai queria um desse aqui em casa

    ResponderExcluir
  5. Poxa queria ter mamado essa pica grande

    ResponderExcluir
  6. uma das coisas que me deixa doido no Oliver é a dureza do pau dele...a ereção é perfeita...nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha é ingualsinho se vc ta intetressado a chupar meu whats é 11 952271283

      Excluir
    2. A minha é ingualsinho se vc ta intetressado a chupar meu whats é 11 952271283

      Excluir
  7. Pela madrugada, essa gente realmente não sabe o que é um caralho grande. A piroca do Marcos Oliver é tamanho médio, mas muito bonita. E verdade seja dita, o cara tem presença diante as câmeras. Pirocão sempre em ponto de bala mano, se natural ou com "ajuda" não importa. E soca bem pra casseta.

    ResponderExcluir
  8. sopa de batatinhah,,rafégue,,cu cheiroso vai cagar e sair guerréia

    ResponderExcluir
  9. Que ria eu chupa esse pau gostoso

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ser fudida com esse pau

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir